| |
|
|
| Sobre a Associação |
| A
construção de uma casa começa num sonho, vira projeto e com ajuda de
muitos colaboradores vão se unindo os tijolos e enfim a casa surge,
realizando o sonho. Depois, vêm as alterações, reformas e ampliações...
Para sempre contaremos com a união dos membros e colaboração muitos para
as necessárias manutenções!
Assim, em analogia, surgiu nossa estimada e respeitada “Associação dos Motoristas da Unesp”,
que, de um sonho antigo, tornou-se projeto numa reunião na FUNDUNESP, em
que motoristas aguardavam seus usuários e conversavam sobre unirmos em
um encontro de classe, quando um assessor, Sergio Fernandes, veio até nosso grupo e chamou-nos para uma reunião com o Sr. Vagner José Oliva, que decidiu apoiar-nos no que for preciso inclusive com o primeiro patrocínio. E assim começou nossa construção, cada um colocando tijolinhos na esperança da construção da Nossa Casa, a de todos os Motoristas da UNESP.
|
| |