| |
|
|
| Veja como foi em 2024 |
O Sucesso do 20º Encontro de Motoristas em Avaré/SPO 20º Encontro de Motoristas foi um marco! Realizado no Hotel Península, em Avaré/SP, o evento contou com uma participação expressiva da categoria, reforçando a união e o interesse de todos em aprimorar seus conhecimentos. Foram dias de intenso aprendizado e troca de experiências. A programação diversificada incluiu cursos e palestras, que capacitaram ainda mais nossos profissionais. Um dos pontos altos foi a palestra do SEBRAE, que trouxe insights valiosos sobre empreendedorismo e novas perspectivas para os participantes. Especialmente emocionante, o encontro foi palco de uma merecida homenagem: o Prof. Dr. Pasqual Barretti foi condecorado com o título de Patrono dos Motoristas, um reconhecimento à sua contribuição inestimável para a nossa categoria. Além do conteúdo enriquecedor, o evento proporcionou momentos importantes de confraternização e networking, fortalecendo ainda mais os laços dos motoristas entre si e com os demais servidores docentes e técnicos/administrativos da UNESP.
|
| |