Untitled Document
Contato...Diretoria...Histórico...Voltar para o início...Envie um e-mail...
     
A Origem da Associação

Início da Associação dos Motoristas da Unesp   (A.M.U.)

 

   

Fundação da Associação dos Motoristas da UNESP

Uma construção coletiva, alicerçada em sonhos e colaboração

Toda grande construção tem início em um sonho. É na mente e no coração que se estabelece o primeiro esboço de um lar — um espaço de pertencimento, segurança e identidade. Com o tempo, esse sonho ganha forma, transforma-se em projeto, e é pela força da união e da colaboração que se erguem os alicerces, assentam-se os tijolos e, finalmente, a casa se concretiza.

Assim também nasceu a Associação dos Motoristas da UNESP: fruto de um ideal antigo, cultivado silenciosamente por aqueles que, há anos, reconheciam a importância de fortalecer os laços da categoria e dar voz aos seus representantes. Foi em um momento de espera e conversa — durante uma reunião na Fundunesp, enquanto motoristas aguardavam seus usuários — que o desejo coletivo por representatividade e organização ganhou forma.

O assessor Sérgio Fernandes, ao ouvir o que falavam os motoristas, se interessou pelo diálogo e prontamente os convidou a compartilhar essa ideia com o então Diretor Administrativo da Fundunesp, o Sr. Vagner José Oliva. Demonstrando sensibilidade e compromisso com a causa, o Sr. Vagner não apenas acolheu a proposta, como também ofereceu apoio irrestrito, incluindo o primeiro patrocínio — marco decisivo para que o projeto começasse a sair do papel.

Dessa forma, foi lançada a pedra fundamental desta  Associação. Cada motorista presente contribuiu com seu "tijolo", sua energia e seu entusiasmo, iniciando a edificação de um espaço coletivo, legítimo e representativo: a casa de todos os motoristas da UNESP.

Como em toda construção viva, sabemos que haverá adaptações, reformas e ampliações ao longo do tempo. Mas temos a certeza de que, com união, respeito e colaboração contínua, manteremos firme essa estrutura que hoje nos abriga.

Registramos, com orgulho e gratidão, os nomes dos colegas que participaram da reunião inaugural e que, por estarem presentes no nascimento da ideia, foram auto-denominados Sócios Fundadores desta entidade:


Adhemar                       Guaratinguetá                                     

Oscar S. Pereira             Prudente

Ademir                            Araraquara                                       

Carlos A. de Freitas       Araraquara

Edson                               Rio Claro                                            

Sergio Lombardi             Rio Claro

Junior                                Bauru                                                 

José Sebastião                 Assis

 Roberto                           Franca                                        

Rubens                   São José dos Campos                                                                    

Wladimir                  Ilha Solteira                                    

Deglair                      Assis                                                   

Roberto                    S. José do Rio Preto                           

Valdomiro                Araçatuba

Nunes                       S. José do Rio Preto                       

Luis                           Araraquara

Floriano                    Marília       

José Eduardo                 Araraquara                                     

 
Untitled Document
Associação dos Motoristas da UNESP
motoristasunesp@gmail.com
77272 visitas
Desenvolvido por:
© COPYRIGHT 2013 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS